Veio a público recentemente, a polémica do suplemento "Depuralina"!
Agora será que a coisa é mesmo o veneno, "o bicho papão", que se tenta mostrar que é?
Será que os casos que têem vindo a aparecer não são mais que reacções alérgicas a algum dos componentes, ou mesmo coincidencias?
Porque é que em milhares de pessoas a tomar o suplemento (tanto em Portugal como em Espanha!), só meia duzia é que teve efeitos adversos?! E mais! porque é que só agora apareceram os ditos casos de efeitos adversos se o suplementos já existe há tanto tempo no mercado?
Será que os terapêutas não convencionais não seriam os mais habilitados a prescrever ou não, desaconselhando inclusivé o uso, se fosse esse o caso, de certos suplementos, como neste caso?
E agora espicaçando um bocado a farmácia ... então e todos os medicamentos que existem no mercado que têem efeitos secundários adversos piores que os apresentados por estas pessoas? Não saem do mercado? Não saem apenas porque possuem uma bula que adverte para os efeitos? Tenham a santa paciência!!
Sinceramente concordo com as averiguações de quaisquer casos de efeitos adversos reportados, mas por favor ... a coisa deve ser igual para todas as áreas!! Não crucifiquem os suplementos alimentares!
Acho que vale a pena pensar um bocadinho sobre esta questão!
É o meu ponto de vista! :)
quinta-feira, 10 de abril de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário